Brock Lesnar, ex-Campeão da WWE tomou algumas atitudes polémicas após o final do combate que travou (e venceu) contra Frank Mir no UFC 100, entre as quais, criticas a um patrocinador (Bud Light) e gestos menos próprios para o público.
Já mais calmo, Lesnar pediu desculpas a todos, inclusive ao patrocinador em causa, afirmando estar ainda com as emoções bastante quentes quando tomou as polémicas atitudes. Quem não gostou muito das mesmas, foi o Presidente da UFC, Dana White, que se dirigiu ao balneário de Lesnar após o combate. No entanto, White acaba por desculpar o lutador, afirmando que este não é muito bem aceite pelos fãs, devido ao seu passado no pro wrestling. White afirma mesmo que Lesnar ainda é mais mal amado nos dias de hoje, do que quando era wrestler.
White afirmou ainda que a UFC irá tentar marcar um combate de verdadeiros titãs, entre Brock Lesnar vs Fedor Emelianenko, considerado por muitos como o melhor lutador de pesos pesados de MMA. Emelianenko conta no seu impressionante currículo, com vitórias sobre António Nogueira (2x), Mirkro Cro Cop, Andrei Arlovski, Tim Sylvia entre outros.
O mundo do Pro Wrestling não passou ao lado deste confronto, dado o passado de Lesnar no mesmo, em especial através do Twitter. As recções antes do combate e após, foram várias e diversificadas, com apoio e críticas lado a lado.
Fonte:http://wwerecordwrestling.blogspot.com/
13 julho 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário