David Michael Bautista, Jr.(nascido a 18 de Janeiro de 1969) é um lutador estadunidense de wrestling profissional, mais conhecido pelo seu ring name Dave Batista ou simplesmente Batista. Atualmente, ele trabalha para a World Wrestling Entertainment, no programa RAW.
WWF/WWE
Dave Batista começou a sua carreira na WWE, mais especificamente, na SmackDown, no dia 9 de Maio de 2002, usando o ring name de Deacon Batista.
Batista fez a sua estréia na SmackDown, num comabte de tag team com D-Von Dudley como seu parceiro, contra Randy Orton e Faarooq, o qual ganharam por pin fall. Algum tempo depois, Batista mudou-se para a WWE RAW, começando então a utilizar o ring name de Dave Batista ou simplesmente Batista.
Depois de se proclamar como um monstro através das séries de squash matches e através de um ataque que fez a Tajiri, mandando-o para o hospital, Batista juntou-se a Ric Flair contra Kane, conseguindo duas vitórias sobre ele.
No Evolution
Em Janeiro de 2003, Batista juntou-se com Triple H, Ric Flair e Randy Orton para formar o Stable (Time) chamado Evolution. No entanto, Batista teve de se ausentar, depois de ter rasgado um bíceps e, após o seu tríceps direito. Batista voltou mais tarde, no dia 20 de Outubro, interferindo num combate entre Goldberg e Shawn Michaels, fazendo assim com que em 10 de Novembro, Batista se defrontasse com Goldberg num combate, que perdeu quando Triple H interferiu tentando bater-lhe com uma marreta.
No Armageddon 2003, Batista fez parte de dois combates, um que perdeu contra Shawn Michaels, e outro que ganhou num combate de tag team com Ric Flair, eliminando os Dudley Boyz de tentar ser parte dos campeões de tag team mundial.
Em 2004, a amizade de Batista e de Triple H começou a destruir-se. Depois de ter perdido contra Chris Jericho, Batista foi insultado verbalmente por Triple H. Um momento em particular mostrou o desgosto que Batista teve ao ver Triple H e Ric Flair a gabarem-se sobre quem já tinham intimidado e/ou ganho.
Batista continuou a mostrar o seu respeito pelo Triple H e pelos Evolution, indo até o ringue e os assistindo nos combates.
Triple H pediu ao Batista para não entrar no Royal Rumble, dizendo que ele seria egoísta se o fizesse e para simplesmente se concentrar para Triple H continuar com o título. Mesmo depois de Triple H ter dito a Batista para não o fazer, Batista decidiu entrar no Royal Rumble, conseguindo o direito, de participar no evento principal da WrestleMania 21 contra um campeão mundial à sua escolha, escolhendo assim, o campeão mundial Triple H.
No dia 21 de Fevereiro, Batista assinou um contrato garantindo que estaria num combate com Triple H na WrestleMania 21 e deixou os Evolution. No dia 3 de Abril de 2005, realizou-se o combate que tinha marcado com Triple H pelo título mundial de pesos-pesados no evento principal da WrestleMania 21 acabando com a vitória de Batista.
Titulo de Mundial de Pesos Pesados
No dia 1 de Maio de 2005, no Backlash, Batista enfrentou mais uma vez Triple H pelo título mundial de pesos pesados, como tentativa de Triple H para reaver o título, mas Batista manteve-o, mas continuou a desentender-se com Triple H.
Em 23 de maio, Batista também se defrontou com Edge com sucesso e manteve o seu título. Depois do combate, Batista foi traído por Ric Flair quando ele atacou o campeão, e durante o ataque brutal, Triple H desafiou Batista para um combate Hell in a Cell. Batista sobreviveu a um Pedigree, ganhou o combate e manteve o seu título outra vez.
Em Junho, Batista mudou-se para a SmackDown e começou a ter desentendimentos com JBL; devido ao fato de JBL querer o título mundial de pesos-pesados, o que levou a um combate entre eles. Batista ganhou e manteve novamente o título.
Mais tarde, depois de manter o seu título num combate com Eddie Guerrero, a WWE.com relatou que Batista tinha sofrido uma lesão no músculo no dia 11 de Novembro, devido a um chokeslam duplo aplicado por Big Show e Kane, que o forçou a ser operado. Batista tinha feito planos para defender o título num combate de tripla ameaça com Eddie Guerrero e com Randy Orton em 18 de Novembro, mas não houve combate devido a morte de Eddie Guerrero (13 de Novembro). Batista fez um tributo a Eddie no decorrer do programa SmackDown, que foi dedicado ao falecido.
Batista viria a liderar a equipe SmackDown contra a equipe RAW num combate antes do Survivor Series de 2005. O combate mostrou The Big Show e Kane aplicando um chokeslam em Batista várias vezes antes da Survivor Series.
No dia 2 de Dezembro, Batista salvou Rey Mysterio dos campeões mundiais de duplas, Big Show e Kane, de lhe aplicarem um double chokeslam. Mais tarde foi anunciado que Batista e Rey iriam ser parceiros para lutarem contra Big Show e Kane no Armageddon 2005.
No dia 16 de Dezembro, Batista e Rey Mysterio receberam a oportunidade de lutar contra MNM para ganhar o título de campeões de tag team da WWE, combate que foi ganho e que dedicaram ao seu amigo falecido Eddie Guerrero.
No dia 18 de Dezembro, tal como planejado, Batista e Mysterio, defrontaram-se com Big Show e Kane no Armageddon, mas acabaram por perder depois de Kane aplicou um chokeslam a Rey.
Mais tarde, com a ajuda de Mark Henry, MNM defrontaram-se com os campeões de tag team numa tentativa de recuperar os títulos de tag team, que com a ajuda do "homem mais forte do mundo", Mark Henry, que depois de ter aplicado um World's Strongest Slam em Batista, conseguiram recuperar os títulos.
Lesão e a Renúncia do Titulo
No dia 9 de Janeiro de 2006, a WWE.com anunciou que Batista tinha rasgado o seu tríceps direito depois de um combate com Mark Henry num evento no dia 8 de Janeiro em Verona - Nova York. No dia seguinte WWE.com anunciou que devido a essa lesão, Batista foi forçado a desocupar o título de campeão mundial de pesos pesados da SmackDown.
Na noite de 10 de Janeiro, no SmackDown, Kurt Angle, uma estrela de wrestling da RAW, tornou-se o novo campeão mundial de pesos pesados depois de ganhar um combate battle roya.
Em 12 de janeiro, Batista fez uma operação ao seu tríceps, que foi bem-sucedida. Algum tempo depois, Batista voltou a aparecer no No Way Out 2006 e disse ao público que, uma vez que o seu tríceps está curado, ele voltará a possuir o seu título de campeão mundial de pesos pesados brevemente. Na WrestleMania 22, Batista apareceu novamente, mas desta vez, interrompeu uma entrevista de Randy Orton, dizendo que, o título de campeão mundial de pesos pesados irá voltar para ele em WrestleMania 23.
A 7 de Julho, Batista regressou à SmackDown. O seu primeiro combate deu-se no Saturday Night's Main Event, onde fez equipe com Rey Mysterio e Bobby Lashley para defrontar King Booker, Finlay e Mark Henry. Batista venceu o combate, quando os adversários já só eram dois, após a lesão grave de Henry.
No Great American Bash, Batista defrontou Mr. Kennedy e perdeu o combate por desqualificação, por não ter respeitado as ordens do árbitro.
No SummerSlam, desafiou King Booker pelo título mundial de Pesos-Pesados que Batista tecnicamente nunca perdeu. Ganhou o combate por desqualificação após interferências da mulher de Booker, Sharmell. Contudo, King Booker manteve o título.
No No Mercy, Batista participou num Fatal Four Way contra Bobby Lashley, King Booker e Finlay pelo título, onde King Booker saiu vencedor por Pin a Finlay.
No dia 26 de Novembro de 2006, Batista ganhou a King Booker no Survivor Series para se tornar campeão mundial de Pesos-Pesados.
No Armageddon 2006, Batista juntou-se ao campeão da WWE John Cena para defrontar King Booker e Finlay donde os dois campeões tiveram sucesso.
No Royal Rumble 2007, Batista voltou a defender o título contra Mr. Kennedy e com sucesso. Começou então uma rivalidade com o Vencedor da Royal Rumble 2007, Undertaker, que irá culminar dia 1 de Abril na Wrestlemania 23 pelo título mundial.
Perseguição ao título
No No Way Out de 2007, Batista e Undertaker, lutando em dupla, perderam para o campeão do WWE John Cena e Shawn Michaels, no entanto, Batista depois da luta atacou Undertaker e o deixou inconsciente.
Na Wrestlemania 23, Batista perdeu o título mundial dos pesos pesados para Undertaker, depois de ter recebido o golpe assinatura do deadman, o Tombstone Piledriver. Desde então, Batista e Undertaker são rivais. Álias esta foi eleita a luta do ano.
Mais tarde, numa noite da SmackDown, Undertaker e Batista foram atacados pela dupla Kennedy e Finlay, mas se vingaram na noite seguinte e a anterior ao Backlash. No fim da partida, Batista falou para Undertaker que ele pegaria o título de volta, mas teve como resposta Undertaker dizendo que roubaria sua alma.
No Backlash, Undertaker e Batista se enfrentaram numa luta Last Man standing. No final de uma luta sangrenta, ambos lutadores não responderam a contagem de 10 do juiz e acabou como empate. Resultado: Undertaker reteve o título mundial.
Na SmackDown seguinte, os dois se enfrentaram numa luta Steel Cage valendo o título mundial dos pesos pesados, mas novamente acabou como empate, quando ambos lutadores saíram da jaula ao mesmo tempo. Undertaker continuava campeão. No entanto, depois da luta, Mark Henry atacou Undertaker e o surrou, e para piorar a noite, o ganhador do Money in the Bank, Edge, descontou seu dinheiro no banco contra um combalido Undertaker, valendo o título mundial. Edge pegou o título de Undertaker e se tornou o novo campeão dos pesos-pesados.
Batista e Edge se enfrentaram no Judgment Day valendo o título, mas Edge se aproveitou da perna machucada de Batista e reteve o título. Na SmackDown seguinte teve uma luta Fatal 4-Way para determinar quem lutaria com Edge no One Night Stand numa luta Steel Cage. Os competidores eram Kane, Batista, Finlay e Mark Henry. Batista venceu a partida depois de um Batista Bomb em Finlay e agora teria uma chance pelo ouro.
Quando chegou o One Night Stand, Edge escapou como uma cobra da jaula de aço e conseguiu manter o título dos pesos-pesados.
No SmackDown, o general manager Vince McMahon obrigou Edge a enfrentar Batista no Vengeance. Mas dessa vez, se Batista perder a luta, nunca mais teria uma chance pelo título enquanto Edge for campeão.
Na noite do Vengeance, Edge atacou Batista num golpe baixo e foi desclassificado, mas o gerente do SmackDown, Theodore Long, obrigou Edge a continuar a luta. Edge mesmo assim ganhou depois de ter feito Batista ficar fora do ringue até a contagem de dez.
Mais tarde, Batista aceitou o desafio aberto da nova estrela do SmackDown, The Great Khali e os dois iriam se enfrentar no The Great American Bash. No entanto, por causa de um ferimento, Edge abandonou o título e houve um Battle royal para determinar um novo campeão, de onde saiu The Great Khali.
Agora, Batista ia enfrentar Kane para determinar quem lutará com Khali no The Great American Bash. No fim, a luta acabou sendo um Triple Threat entre os três lutadores.
Quando a noite do The Great American Bash terminou, Khali reteve o título mundial e Batista perdeu outra chance. Na SmackDown Khali estava tendo uma festa, por ter mantido o título, mas Batista interrompeu a festa e derrubou o campeão com o Spear. Semana seguinte, Batista e seu mentor, Ric Flair, tiveram uma luta com os campeões de duplas do WWE, Deuce e Domino. Khali interferiu na luta como vingança pelo que Batista fez semana passada e aplicou um golpe em Flair que o deixou inconsciente. Flair e Khali se enfrentaram semana seguinte, mas Khali nocauteou Flair com o mesmo golpe da semana passada. Batista tentou ajudar seu mentor, mas acabou desacordado. Depois disso, ficou decidido que Batista e The Great Khali iriam se enfrentar no SummerSlam. Mais tarde, Batista enfrentava Finlay na SmackDown, mas Khali interferiu na luta e atacou seu oponente do Summer Slam. No entanto, a fúria e força de Batista conseguiram destruir o novo golpe avassalador de Khali e Batista o surrou tanto que ele sangrou, coisa que somente Undertaker fez com Khali.
No Summer Slam, Batista parecia que ia ganhar apesar da diferença de tamanho e peso. Batista acertou Khali com o Spinebuster e quase com o Batista Bomb. Batista saltou do poste em Khali, mas Khali o pegou no ar e aplicou um enorme Chokeslam, depois fez o pin, só que Batista se livrou e Khali ficou totalmente surpreso. O gigante indiano pegou uma cadeira de aço e atacou Batista. O juiz descalssificou Khali, mas este continuou a atacar Batista. No entanto, Batista pegou a arma de Khali e o surrou com a cadeira até ele perder a consciência. Batista venceu a luta, mas Khali reteve o cinturão, Batista não saiu com o cinturão, mas subjulgou e frustou o campeão mundial The Great Khali.
Na SmackDown, houve um torneio para determinar o desafiante número um para o título de Khali. Finlay derrotou Kane depois de usar uma arma ilegal. Rey Mysterio venceu Batista depois dele ser desclassificado por usar uma cadeira de aço. Mysterio no fim derrotou Finlay e enfrentará Khali no Unforgiven. Semana seguinte, no Smack Down!, Mysterio derrotou seu rival Chavo Guerrero numa "I Quit" Match. Depois da luta, Khali invadiu o ringue e começou a espremer a cabeça de Mysterio. Ele espremeu tanto que começou a sangrar e Batista para salvar seu amigo atacou o campeão aplicando uma série de Spears. O gerente da SmackDown, então, decidiu que a luta pelo título agora seria um Triple Threat Match entre Khali, Mysterio e Batista.
No Unforgiven, Batista fez o que tentou fazer desde o WrestleMania: recuperou seu título! Batista se aproveitou que Mysterio aplicou o 619 em Khali para usar o Batista Bomb em Mysterio. Khali atacou Batista, mas este então usou um poderoso Spinebuster, o que lhe garantiu a vitória e seu terceiro reinado como campeão mundial dos pesos pesados.
Terceiro Reinado
Novamente com o cinturão, Batista se tornou o centro das atenções na SmackDown. Depois de quase 6 meses de trabalho duro, Batista recuperou o que perdeu no Wrestlemania 23: O título mundial dos pesos pesados.
No entanto, Batista terá que enfrentar The Great Khali novamente no No Mercy numa das mais brutais lutas da história: Punjabi Prison, para defender seu título. Depois de 3 semanas de espera, Batista enfrentou o gigantesco Khali dentro de uma gigantesca jaula de bambu. Batista deu tudo de si, no entanto, parecia que depois de cair de uma grande altura, estava acabado. Khali já começava a subir na segunda parede de bambu da jaula para escapar e ganhar o título, mas Batista conseguiu escalar rapidamente a primeira parede e milagrosamente saltou para a segunda jaula. Batista no fim escapou da jaula antes de Khali e conseguiu manter seu título.
Na SmackDown, ia haver uma luta entre Rey Mysterio e Finlay, para determinar quem enfrentaria Batista no Cyber Sunday, com o juiz a escolha dos fãs. No meio da luta, ambos Mysterio e Finlay agrediram o juiz e parecia que a luta não teria vencedor... foi quando as luzes se apagaram e depois de alguns segundos, voltaram. E no centro do ringue, com os corpos de Finlay e Mysterio desacordados em volta, estava Undertaker! O público e Batista viram Undertaker fazer um sinal com as mãos, mostrando que ele queria o título de volta. Na semana seguinte, na SmackDown, Batista derrubou o comentarista JBL com um Spear por ele ter acusado Batista de ter medo de Undertaker. Na semana seguinte, foi a vez de Undertaker derrubar JBL, pois ele lembrava Undertaker da época que ele já o derrotou. No fim, JBL foi calado com um chokeslam.
No Cyber Sunday 2007, com o juiz especial Stone Cold Steve Austin, Batista derrotou Undertaker depois de dois Batista Bomb. Essa foi a primeira vez que Batista venceu Undertaker.
Na SmackDown seguinte, Undertaker vei a Batista querendo uma revanche, e Batista a deu, no entanto, Undertaker complementou a revanche e a luta seria um combate Hell in a Cell no Survivor Series 2007. No mesmo evento da SmackDown, Batista e Undertaker lutaram juntos contra Mark Henry e The Great Khali. Quando a vitória parecia garantida, JBL acertou os dois com seu Clothesline from Hell e deu a chance de Henry e Khali contra-atacarem.
Numa edição especial do RAW, Batista e Undertaker foram convidados para lutarem juntos contra os campeões mundiais de duplas Lance Cade e Trevor Murdoch. Batista e Undertaker garantiram uma vitória esmagadora.
No último SmackDown antes do Survivor Series, Batista destruiu Mark Henry numa luta sem desclassificação para mandar uma mensagem ao seu rival, Undertaker.
No Survivor Series 2007, os dois lutaram com tudo o que tinham. Ambos estavam sangrando, quebrados e exaustos. Batista começou a se desesperar depois de Undertaker ter se livrado do pin mesmo depois de um Batista Bomb contra uma mesa. Undertaker ficou igualmente frustrado quando seu Tombstone Piledriver, o golpe que fez Batista perder o título no Wrestlemania 23, não garantiu a vitória. No entanto, Undertaker aplicou um segundo Tombstone, dessa vez nos degraus de aço e, parecia que a luta estava acabada, mas Edge, retornando ao SmackDown, atacou Undertaker com uma câmera e depois com uma cadeira; em seguida colocou o braço de Batista sobre o peito de Undertaker, fazendo o pin e garantindo a vitória ao campeão.
Na edição seguinte do SmackDown, foi revelado que Edge estava namorando a atual gerente da SmackDown, Vickie Guerrero, e graças à essa união, Edge enfrentaria Batista pelo título na semana seguinte. Na mesma noite da revelação, Edge e Vickie entrevistaram Batista no seu "Cutting Edge" e Batista disse a Edge que ele não merecia oportunidade nenhuma pelo título, mas Edge lembrou Batista que o Animal nunca o tinha vendico pelo título mundial. Batista então derrubou Edge e abandonou o ringue, mas então... as luzes se apagaram e Undertaker surgiu atrás de Edge. O Rated-R Superstar escapou, mas sua namorada não, e Undertaker aplicou um Tombstone Piledriver na gerente da SmackDown. Na semana seguinte, Edge e Batista se enfrentaram pelo título e quando Batista estava prestes a derrotar Edge com seu próprio finalizador, as luzes se apagaram e Undertaker surgiu. Undertaker ia usar o chokeslam em Edge, mas Batista atingiu o Spear em Edge e o tirou do ringue.
Furioso, Undertaker acertou Batista com o Chokeslam. Enquanto Edge fugia, Theodore Long apareceu, retornando dois meses depois de um ataque cardíaco. Theodore Long então anunciou que o evento principal para o Armageddon 2007 seria uma luta Triple Threat entre Batista, Edge e Undertaker pelo título mundial.
Na semana seguinte, Batista derrotou Elijah Burke numa luta no SmackDown e depois numa luta na ECW. Na última semana antes do Armageddon, Vickie Guerrero retornou numa cadeira de rodas e disse que naquela noite todos os três lutadores da luta Triple Threat no Armageddon estariam em ação. Edge enfrentou e derrotou Funaki sem problemas. Batista no entanto teve que enfrentar Kane numa luta Last Man Standing. Batista venceu, mas logo depois da luta, Edge acertou Batista com uma cadeira. Na mesma noite, Undertaker enfrentou Mark Henry e Big Daddy V numa luta Handicap. Undertaker ganhou, mas logo em seguida a dupla atacou Undertaker e o nocauteou. Finalmente, no último evento PPV do ano, Edge, Batista e Undertaker se enfrentaram. Praticamente, toda a luta foi entre Batista e Undertaker, enquanto Edge assistia fora do ringue, intervendo o mínimo possível. Quando Undertaker aplicou o Triangle Choke em Batista, Edge tocou o sino, distraindo o juiz e Undertaker. A distração deixou Edge acertar Undertaker com o Spear, mas não lhe garantiu a vitória. Logo, um segundo Edge invadiu o ringue, mas Batista o expulsou depois de um Spinebuster, em seguida, um terceiro Edge surgiu, mas Undertaker usou seu Chokeslam. Quando Undertaker acertou Batista com o Tombstone, Edge (o verdadeiro) parou a contagem com uma cadeira e fez ele mesmo, ganhando o título mundial. Mais tarde, foi revelado que os outros dois Edges eram na verdade os Major Brothers, uma dupla de lutadores da SmackDown.
A Caminho do Royal Rumble
Na SmackDown seguinte, Batista requisitou sua revanche pelo título. No entanto, Batista teve que enfrentar Edge e os Major Brothers numa luta Handicap graças à intervenção de Vickie Guerrero. Batista conseguiu ganhar a luta depois de um Spinebuster em um dos capangas de Edge, mas Vickie Guerrero mandou que a luta reiniciasse porque Batista tinha que ganhar fazendo o pin em Edge. Mais tarde, Batista estava pronto para acertar Edge com o Batista Bomb, mas um dos Major Brothers atingiu Batista com uma cadeira e causou a desclassificação. O trio então torturou Batista com um Double Tornado DDT numa cadeira e um Con-To-Chair. No fim, Edge manteve o título.
Na semana seguinte, Batista participou do Desafio Derrote o relógio para decidir o desafiante número um pelo título de Edge, mas falhou ao não derrotar os Major Brothers antes do tempo acabar. No fim da noite, Batista ajudou Mysterio a ganhar o desafio derrote o relógio ao se livrar dos capangas de Edge durante o combate entre Mysterio e Edge.
Batista então foi indicado para participar na luta Royal Rumble 2008. Nas semanas seguintes, Batista venceu MVP e Mark Henry na SmackDown.
Em 2008
No Royal Rumble 2008, Batista entrou na luta Royal Rumble como número 8. Ele se manteve até os três últimos, junto com Triple H e John Cena, mas acabou sendo eliminado por seu ex-mentor Triple H.
Na edição da SmackDown, Theodore Long anunciou que no No Way Out 2008, teria uma luta Elimination Chamber para determinar quem enfrentaria o campeão mundial no WrestleMania XXIV. Os participantes eram Finlay, Big Daddy V, The Great Khali, Batista, MVP e The Undertaker.
Na semana seguinte, Batista lutou com a parceria de Finlay e Undertaker contra Khali, Big Daddy V e MVP, mas a luta não teve resultado quando Batista, Undertaker e Finlay quase se atacaram para conseguir uma vantagem no Elimination Chamber.
No One Night Stand, inicia uma feud com Shawn Michaels e o derrota após reverter o Sweet Chin Music.
No Draft de 2008 é transferido para a RAW. No The Great American Bash, Batista lutou contra CM Punk, pelo Título Mundial de Pesos-Pesados, mas Kane interferiu, não havendo vencedor.
Na RAW seguinte, ele lutou com CM Punk novamente pelo título, mas desta vez JBL interferiu, sendo assim, não havendo vencedor novamente.
No dia 28 de Julho, o novo GM da RAW, Mike Adamle, marcou uma luta de Batista contra John Cena para o SummerSlam 2008. No programa de 4 de Agosto, Adamle fez os dois lutarem juntos contra os campeões mundiais de duplas, Cody Rhodes e Ted DiBiase e estes conquistaram o título. Mas no programa seguinte, após uma discussão com John Cena, eles perdem o título para Rhodes e DiBiase.
No SummerSlam venceu batista e acabou com a feud entre os dois. No Cyber Sunday, Batista derrotou Chris Jericho para conquistar pela quarta vez o Título Mundial de Pesos-Pesados. Depois disso no programa de comemoração aos 800º episódios da RAW, ele enfrentou Chris Jericho em uma luta Steel Cage, onde perdeu seu título.
Após isso entrou e rivalidade com Randy Orton. No Survivor Series, o team Batista perdeu para o team Orton. Inconformado venceu Randy Orton no Armaggedon 2008, mesmo com as interferências de Manu e Cody Rhodes.
Após Orton vencer Batista em quase todos os combates, a general manager do Raw, Stephanie McMahon decretou a luta Batista e John Cena vs. Randy Orton, Cody Rhodes e Manu, na qual Orton acertou um punt kick em Batista lesionando-o (Kayfabe).
Em 2009
Na edição da RAW de 6 de Abril de 2009 fez seu retorno atacando Randy Orton, Cody Rhodes e Ted DiBiase. Batista derrotaria Randy Orton, então detentor do WWE Championship no WWE Extreme Rules, numa steel cage match, para ganhar pela primeira vez o título. No dia seguinte, Batista se lesionou. Sem poder defender o título, o teve retirado. Batista voltou ao Raw em 29 de junho, como General Manager interino por aquela noite.
09 julho 2009
Nova Revista da WWE com a capa de Triple H
O ex-Campeão Mundial, Triple H, uma das maiores figuras da WWE, foi o escolhido para a Capa da mais recente edição da Muscle & Fitness. Eis a mesma:
Vendas do Judgment Day
O Judgment Day deste ano, com o "Main Event" entre Batista vs Orton (WWE Championship) e Jeff Hardy vs Edge (WHC Championship) venceu cerca de 221 licenças no mercado mundial, baixando comparativamente ao ano de 2008, (Taker vs Edge - WHC Championship e HHH vs Orton - Steel Cage Match WWE Championship) onde havia vendido cerca de 251 mil licenças.
Mr. Kennedy livre para trabalhar!
John Laurinaitis, um dos responsáveis da WWE, indicou a Mr. Kennedy, despedido à relativamente pouco tempo da empresa, a cumprir a clausula de 90 dias de "não competição", que este pode fazer o que quiser, mas com fortes limitações. Ou seja, Kennedy poderá competir antes do final da clausula, desde que não seja na TNA e ou ROH, e não o faça sob o nome de Kennedy!
Rudy Charles reage ao despedimento
Um dos mais recentes elementos dispensados pela TNA, o arbitro Rudy Charles, reagiu a esse afastamento através do seu My Space.Contrariamente aquilo que seria previsível, Rudy Charles reagiu tranquilamente ao despedimento, não culpando a TNA, mostrando mesmo alguma conformação com o sucedido. Sobre o seu futuro, apesar de escrever que pode envergar por outra carreira, o ex-arbitro da TNA não coloca de parte a sua carreira no wrestling. Charles mostra-se mesmo esperançado em ter um futuro tranquilo.
12 Rounds no top
Quem o afirma é a WWE, através dos seus meios oficiais de comunicação.Após uma pouco conseguida passagem pelas salas de cinema, o filme "12 Rounds" com John Cena no principal papel, está no top do mercado de DVD e Blu Ray nos EUA. A exemplo de "The Marine" o mercado de DVD e Blu Ray salva a WWE de um resultado financeiro pouco conseguido.
Confirmado: Jerry Lawler é candidato a Mayor !
Segundo a My Fox de Memphis, Jerry "The King" Lawler, anunciou ontem que irá ser candidato à presidência da câmara de Memphis, Tennessee.
A última vez que Jerry concorreu para o lugar aqui referido, ficou em terceiro, com 12%, atrás de Joe Ford e Willie Herenton, o actual "Mayor".
A última vez que Jerry concorreu para o lugar aqui referido, ficou em terceiro, com 12%, atrás de Joe Ford e Willie Herenton, o actual "Mayor".
WWE pretende tornar Edge face!
A equipa criativa da WWE planeou um face turn para Edge antes deste se ter lesionado no tendão de Aquiles. De acordo com fontes dentro da WWE, a companhia quer tornar o "Ultimate Opportunist" num babyface por algum tempo, para compensar os "nomes pesados" que a SmackDown tem como heel's. É esperado que esteja fora de acção até Janeiro do ano que vem, para que quando regresse, regresse como babyface e entre na caminhada para a WrestleMania XXVI.Falando da operação, esta foi um sucesso. A "Rated-R Superstar" vai ter que ficar sem andar nas próximas duas semanas e depois vai ter que usar umas botas próprias de reabilitação para andar. Deverá estar pronto para a reabilitação física até ao final do mês.
Bret Hart em evento em Sheffield
No próximo dia 11 de Julho, irá realizar-se na Sheffield Ice Arena, em Sheffield, no Reino Unido, um evento que contará com a presença de algumas estrelas que passam ou já passaram pela WWE, TNA ou ROH. A estrela de wrestling Bret Hart marcará presença no evento do próximo Sábado, mas não deverá combater. O evento é organizado pela 1PW, e o cartaz é o seguinte:
One Pro Wrestling World Championship
Martin Stone (c) vs "The Monster" Abyss
One Pro Wrestling World Tag Team Championship
Project Ego (c) vs Kevin Thorne & ?
Colt Cabana vs Johnny Saint
"The Human Hate Machine" Dave Moralez & Fight Club (w/Adam Curtis) vs Lionheart (Combate de Equipas)
Doug Williams vs SJK
El Generico vs Jerry Lynn
Johnny Moss vs Nigel Mcguinnes
Boxer contra Wrestler
Ryan Rhodes vs Darkside
Axel e Rick Peters, promotores da WSW, irão estar presentes nos bastidores deste evento. Tendo em conta que alguns destes nomes já estiveram em Portugal, será que poderemos ver mais alguns destes nomes por terras lusas?
One Pro Wrestling World Championship
Martin Stone (c) vs "The Monster" Abyss
One Pro Wrestling World Tag Team Championship
Project Ego (c) vs Kevin Thorne & ?
Colt Cabana vs Johnny Saint
"The Human Hate Machine" Dave Moralez & Fight Club (w/Adam Curtis) vs Lionheart (Combate de Equipas)
Doug Williams vs SJK
El Generico vs Jerry Lynn
Johnny Moss vs Nigel Mcguinnes
Boxer contra Wrestler
Ryan Rhodes vs Darkside
Axel e Rick Peters, promotores da WSW, irão estar presentes nos bastidores deste evento. Tendo em conta que alguns destes nomes já estiveram em Portugal, será que poderemos ver mais alguns destes nomes por terras lusas?
Assinar:
Postagens (Atom)